2 de nov. de 2014

Favoritos de Outubro: produtos de beleza


Oi meninas! Eu sei que Outubro ja passou e ja estamos em Novembro, mas eu decidi fazer um post sobre alguns produtos e maquiagens que eu usei no mes de Outubro e recomendo! Então se voce quer ver os meus produtos favoritos do mes de Outubro, é so clickar em "mais informaçoes"
eos Lip Balm:

eu super super amo e recomendo eos!Alem de ser otimo pros labios, é super barato! Eu ja tenho varios, mas decidi compra outro de menta  e tenho que confessar, e tao bom e cheiroso que da vontade de comer!

Baby Skin:
Baby skin é um "creme" que deixa a sua pele super macia! Além disso, ele tem um efeito "ofusco" que deixa os seus póros menos visíves

Batom Chanel:
cor: 20


Esse batom e super super lindo! A cor e um rosa claro e brilhoso que fica lindo na boca!

Blush Lancôme: 



Eu amo esse blush! Ele é rosa mas nao tao rosa, e ainda é sem óleo, oque e otimo pra peles olheosas!

Paleta de Sombras Urban Decay Naked 2: 



essa paleta tem varias cores nudes e lindas! Eu super recomendo pra quem ainda ta começando a mexer com maquiagem -como eu- porque alem de ter variedades de cores, ainda vem com um pincel 2em1 -um lado voce aplica a sombra e do outro vc esfuma-. Eu tabem recomendo essa paleta pra quem quer crescer a coleção de sombras/paletas!
Xampú seco:
Bom, pra quem nao sabe, xampú seco e basicamente um "xampú" spray que voce usa quando vc nao quer molhar o seu cabelo. Ele é ótimo pra ser voce fritou alguma cosia, ou correu e seu cabelo fica "gorduroso" e voce nao quer lavar. Ou se voce acabou de sair da academia e voce suou bastante. Voce espreia ele no cabelo e seu cabelo não fica gorduroso

Creme de cabelo:
esse creme de cabelo e maravilhoso! Ele tem um cheiro muito bom e e natural! Ele tem pra varios tipos de cabelo, mas eu comprei pra cabelo cacheado -claro- e ele deixa meu cabelo lindo! O pro cabelo cacheado e feito de sementes de uva e flor de jasmin

Então meninas, é isso que eu tenho pro post de hoje! Espero que tenham gostado! 










11 comentários:

  1. Adoreiii os produtos, principalmente a naked, to louca por uma!! Adorei o blog, beijos.
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor! eu super recomendo a comprar ela!
      Bjos e bgd pelo comentario <3

      Excluir
  2. Essa paleta da Naked é linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas de produtinhos isa,eu só conhecia o Lip Balm ,mas não tenho ,e sou louca por esta paleta ! Eu ainda irei comprar até o fim do ano #Necessito ushausha ,beijos amiga!
    http://meumundo002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e as dicas dos produtos,sucesso e beijos *-*

    http://worldoffashionbea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, estava querendo algumas dicas de alguns produtos de beleza e você ajudou bastante, hahaha!

    Beijos e sucesso!
    http://vestindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor! é sempre bom saber que eu ajudei alguem com alguma coisa!

      bjos e bgd pelo comentario!

      Excluir
  6. oi isa, esse batom da chanel é lindo s2 a naked 2 é otima : )
    isa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir